Notícias
 

Palhaços em Rede convoca palhaços que atuam em hospitais pra oficina

Acontece em Belo Horizonte nos próximos dias 30 e 31 de julho mais uma oficina do programa Palhaços em Rede. O programa, que existe desde 2007 e abriga 500 grupos, visa estabelecer uma rede de cooperação entre grupos e indivíduos que atuam nos hospitais como palhaços, tendo como foco a qualidade do que é levado para a criança ou adulto hospitalizado.

Vinte e quatro pessoas de grupos distintos de palhaços que atuam em hospitais na região de Belo Horizonte estarão presentes no evento. As oficinas são conduzidas por artistas formadores dos Doutores da Alegria e os temas propostos contemplam habilidades como música, circo e trabalho com bonecos, entre outros. Nesses quatro anos de existência do programa já foram realizadas oficinas de orientação, formação artística e institucional em diversos Estados como São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Goiás.

A oficina é restrita a grupos que já fazem parte da rede e que foram selecionadas para esta ocasião. Para saber mais sobre o programa, acesse aqui.

<Voltar