Notícias
 

Parceria entre Santander Banespa e Doutores da Alegria é prestigiada pelo Prêmio LIF!

O Banco Santander Banespa, parceiro dos Doutores da Alegria, participou neste ano da 5ª Edição do Prêmio LIF, da Câmara de Comércio França – Brasil.

Com a apresentação do “Programa de Humanização Hospitalar”, que compreende as parcerias desenvolvidas com a Secretaria Municipal de Saúde e com os Doutores da Alegria, o Santander Banespa se classificou entre as três empresas finalistas.

Em 2005, em conjunto com o Comitê Betinho e a Secretaria Municipal de Saúde, o Banco inaugurou brinquedotecas em instituições de saúde do Estado de São Paulo, duas delas foram batizadas com o nome de Brinquedoteca Doutores da Alegria. No mesmo ano, o Santander Banespa lançou também o título de capitalização Din Din Natal da Alegria, em que parte da arrecadação foi revertida para os Doutores da Alegria, permitindo a ampliação das atividades realizadas com crianças hospitalizadas nas três capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

O Prêmio LIF – Liberdade, Igualdade, Fraternidade – foi criado pela Câmara de Comércio França – Brasil para destacar os projetos de responsabilidade social praticados por empresas privadas e ONGs no Brasil.
Concorreram ao prêmio projetos que atendem às necessidades de caráter público e social, e que têm como foco principal a sociedade e a comunidade como um todo.

O jantar de cerimônia de entrega do 5º Prêmio LIF aconteceu no dia 13 de junho, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

É com nossos narizes vermelhos que parabenizamos o Banco Santander Banespa pela conquista!
Este reconhecimento revela a importância das parcerias firmadas entre os três setores.

<Voltar