Notícias
 

Poemas Esparadrápicos no Festival Janeiro de Grandes Espetáculos no Recife

Oportunidade imperdível para quem não viu ver e quem já viu ver de novo: depois de temporada de sucesso no SESC Casa Amarela e de inesquecíveis apresentações para as crianças internadas nos três hospitais que visitamos no Recife, o espetáculo Poemas Esparadrápicos – O Musical, criado e produzido por nossos artistas pernambucanos, tem apresentação especial no dia 15 de janeiro, dentro do Festival Janeiro de Grandes Espetáculos.

O espetáculo se desenvolve a partir de um feliz encontro entre seis palhaços e dois músicos, que se reúnem para uma brincadeira chamada “Eu Sou o Poeta”. Uma viagem pela delicadeza do cômico, inspirada nos micro-poemas para crianças contidos no livro Poemas Esparadrápicos . Enquanto cantam os poemas musicados, os artistas vão descobrindo inúmeras outras brincadeiras em interação com a platéia, bem à moda dos palhaços, na qual “nem tudo que você vê é aquilo que você vê, mas pode ser aquilo que você quiser que seja”.

Poemas Esparadrápicos – O Musical
Festival Janeiro de Grandes Espetáculos
Data: 15 de janeiro, domingo – única apresentação
Horário: 16h30
Local: Teatro Apolo
Rua do Apolo 121 – Bairro do Recife – Recife/PE
Fone: (81) 3077.2276
Ingressos: R$ 10 e R$ 5

FICHA TÉCNICA
Direção, Concepção, Criação Musical e Plano de Luz: Fernando Escrich
Cenário, Adereços e Figurinos: Luciano Pontes
Produção Executiva: Enne Marx e Marcelino Dias
Administração de Produção: Enne Marx
Elenco: Enne Marx, Fernando Escrich, Luciano Pontes, Marcelino Dias, Rita Carelli e Ronaldo Aguiar
Músicos: Adriana Milet e Gustavo Vilar
Realização: Doutores da Alegria Recife

APOIADORES
Hospital Memorial São José (através do SIC Municipal da Prefeitura da Cidade do Recife); Hospital Santa Joana; Diário de Pernambuco; Kroma Gráfica; 3 Pontos Comunicação; Log Express; Moviemaker Produções; APACEPE.

<Voltar