Notícias
 

Primeiro Midnight Clowns do ano no Risadaria

Apresentado no formato de paródia de programa de auditório, o Midnight Clowns deste ano terá sua estreia no evento Risadaria. O espetáculo, que conta com a presença do elenco dos Doutores da Alegria, acontecerá no dia 26 de março, às 20h, no pavilhão da Bienal.

Sucesso de público e crítica desde sua primeira edição, em 1995, o Midnight Clowns valoriza a comédia e o lirismo característicos da arte do palhaço, e firmou-se como um ponto de divulgação dessa arte, proporcionando um espaço de exibição do trabalho de diversos artistas e, ao mesmo tempo, divertindo o público. A cada edição do evento, o público assiste a uma apresentação diferente e única. A apresentação é aberta ao público do Pavilhão Risada.

Sobre o Midnight Clowns

A apresentação é conduzida por um mestre de cerimônias (Ângelo Brandini) que apresenta gags, esquetes, solos e “bobagens” criadas por artistas dos Doutores da Alegria e convidados. Sempre com bom humor, o mestre de cerimônias é acompanhado pelas Coristas, as “Midnight Girls” (Thais Ferrara e Soraya Saide), além da Bandinha Midnight Clowns, que se utiliza de instrumentos pouco convencionais para criar a trilha sonora original ao vivo. Os números passam pelo crivo da ácida e impiedosa crítica Justina Trabuco (Wellington Nogueira), mas todos têm garantido o direito de resposta!

<Voltar