Notícias
 

Projeto Carmim comemora 10 anos com programação especial de cursos em seu Atelier Escola

Com o intuito de capacitar e formar novos profissionais interessados em utilizar as artes plásticas como meio de promoção humana e desenvolver habilidades, o Projeto Carmim lança programação especial de cursos em seu atelier escola.

Criado pelo artista plástico Eduardo C. Valarelli há 10 anos, o Carmim leva o ensino das artes visuais a 6 grandes hospitais de São Paulo, capacita pessoas em várias capitais do Brasil, jovens e adultos de diversas organizações.

A Carmim Escola – ganhadora do Prêmio Empreendedor Social Ashoka e Mckinsey – já formou 300 alunos e abrirá em março inscrições para diversos cursos, além do seu já conhecido curso de arte e empreendedorismo – dirigido a pessoas interessadas em elaborar e desenvolver projetos sócio-educativos por meio das artes.

Os cursos oferecidos são: Curso de Arte e Empreendedores Sociais, Atelier de Desenho com Modelo Vivo, Danças Brasileiras e o Movimento Consciente, Dança, Expressão Corporal para Crianças, História da Arte e Moda.

Fazer um curso na Carmim Escola é unir o útil ao agradável: além de estudar numa organização com trabalho reconhecido e metodologia consolidada, as mensalidades contribuem para a manutenção do atendimento a crianças e adultos nos hospitais, interligando o desenvolvimento de habilidades artísticas à cidadania e à solidariedade.

Carmim Escola
Informações, matrículas e mensalidades – com Cidinha ou Marcos
Rua Antônio Borba 59 – Alto de Pinheiros – São Paulo
(11) 3021.2103
www.projetocarmim.org.br
projetocarmim@projetocarmim.org.br

<Voltar