No terceiro (e mais cheio!) dia de Risadaria, os Doutores da Alegria estreiam o primeiro Midnight Clowns do ano. A apresentação acontece hoje às 20h15 no Pavilhão da Risada.

Pra quem não conhece o espetáculo, vale a pena assistir um trechinho clicando aqui.

Além de fazer barba, nariz e bigode para a noite, a gente também mostra um pouquinho do que vem acontecendo no evento.

Noite de autógrafos do Rafinha Bastos

No meio do nosso cortejo pelo pavilhão, demos de cara com uma fila enorme em busca do autógrafo de um dos humoristas da noite. Furamos fila com cara de paisagem e conseguimos um autógrafo do Rafinha Bastos. Depois, com o peito inflado, saímos vendendo o papel assinado para aqueles que se encontravam lá atrás na fila. O preço? R$ 300. Para nosso espanto, ninguém quis comprar. Palhaçada!

 

 

 

 

 

 

 

 

Humor em pauta

Wellington Nogueira mediou a mesa “Humor na cultura e saúde mental do ser humano”, que reuniu alguns experts do riso para falar sobre o assunto. Daniel Kupermann, psicanalista, contou: “Estava em um elevador e um homem muito alto, sério, começou a brincar com uma bebê e disse que aquela época da vida que era boa, sem preocupações. Quando um amigo comentou com ele sobre o quanto a cena da brincadeira estava bonita, o homem disse que é uma pena que, no futuro, aquele bebê não lembrá deste momento da vida. E eu digo para vocês: o humor é o modo que temos para lembrar desta época”.

É isso que os Doutores da Alegria buscam: a cultura da alegria!

 

 

 

 

 

 

 

 

Novas (e chocantes) camisetas

Einstein, Marylin Monroe, Elvis e Che Guevara dão as caras nas novas camisetas dos Doutores. Elas estão disponíveis em nosso stand no Risadaria. Passa lá pra tomar um chá de bobagem com a gente, conhecer a besteirologia e dar uma olhada nas camisetas!

 

 

 

 

 

 

Quer mais? Clique aqui.