Todos sabem que a grande especialidade do médico é ensinar receitas, e como tal gostaríamos de compartilhar com nossos parceiros médicos, equipe de enfermagem e funcionários do Hospital Barão de Lucena algumas de nossas receitas de forno e fogão. Então seguem algumas dicas com suas indicações:

Para esse momento em especial onde a emergência encontra-se lotada, faltando leitos e não sabemos o que fazer, use:

CHÁ DE SUMIÇO

Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de fonte externa. Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.

Contra-indicação: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova de matemática.

Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo “onde raios você se meteu?”

Já essa medicação pode ser utilizada não apenas por pacientes, mas por todos que de alguma se sintam incomodados com aquela pessoa que não tem noção nenhuma, mas o uso diário é indicado como preventivo pra todos nós, já que não tem contra indicação:

SEMANCOL

Indicações:
Tratamento da falta de noção em geral. Ótimo para chefes que pedem relatórios e levantamentos enoooormes 10 minutos antes da gente ir embora, ou na sexta ou na véspera de feriado

Contra-indicação: Não há. Um pouco de Semancol provou ser benéfico a quaisquer usuários.

Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes, então surta.

Por fim, para esse momento de crise, muito trabalho, nada de aumento, muitos pacientes, fim de namoro ou falta de namorado (a) em pleno 12 de junho então indicamos esse medicamento.

ESQUECIL

Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, Copa do Mundo de 2006.

Contra-Indicações:
Pessoas casadas (pra não esquecer o caminho de casa)

Efeitos colaterais: Esquecil apaga completamente a memória recente. Cuidado com a superdosagem!