Notícias
 

Segunda temporada do espetáculo Inventário – aquilo que seria esquecido se a gente não contasse

Foi um sucesso a reestréia do espetáculo “Inventário – aquilo que seria esquecido se a gente não contasse”, que aconteceu no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro, na terça-feira, dia 8 de janeiro.

Depois de uma inspirada apresentação dos atores Cesar Tavares, Dani Barros, Flávia Reis e Marcos Camelo, do elenco carioca dos Doutores da Alegria, a platéia – lotada – não se cansava de aplaudir.

Inventário estreou em outubro de 2006 na Caixa Cultural Rio de Janeiro e foi apresentado também em importantes festivais de teatro pelo Brasil, somando até agora um público de aproximadamente 5 mil pessoas, que riram e se emocionaram com as histórias do grupo.

“Acreditamos que o Inventário contribui para a disseminação da arte subversiva do palhaço, um artista genuinamente popular, que reencontrou sua função transformadora nos hospitais e, aos poucos, vem recuperando seu espaço nas salas de espetáculo”, explica a atriz e supervisora artística dos Doutores da Alegria do Rio de Janeiro Flávia Reis.

“A boa receptividade da reestréia faz a gente acreditar que a decisão de voltar aos palcos foi acertada”, completa Flávia.

Confira a programação na seção Agenda e não deixe de assistir!

<Voltar