Notícias
 

Sessão de cinema comentada no programa “Você quer conversar sobre isso” em Recife

Criar um espaço onde é possível discutir o humor no cinema por meio da linguagem do palhaço. Esse é o foco do programa “Você Quer Conversar Sobre isso?”, dos Doutores da Alegria do Recife.

Dentro da programação do Mês da Criança, os Doutores apresentam ainda em sua sede, no dia 28/10, uma sessão gratuita de cinema comentada com o filme “O Mundo de Andy”. Dirigido por Milos Forman, a película narra a trajetória do comediante Andy Kaufman, considerado o mais excêntrico, inovador e enigmático comediante de seu tempo.

E para mediar este bate-papo, teremos a presença de Walmir Chagas como provocador. Walmir é ator, cantor, músico, compositor, dançarino, palhaço, um criador multimídia. Foi integrante do Balé Popular do Recife. Fez várias direções musicais e criou trilhas para teatro. Atuou no cinema e é o criador do “Véio Mangaba”, inspirado nos velhos brincantes do Pastoril.

Os interessados em participar do projeto podem se inscrever pelos telefones (81) 3466-2373 e 3463-0866 ou ainda pelo e-mail doutoresrecife@doutoresdaalegria.org.br . A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

“VOCÊ QUER CONVERSAR SOBRE ISSO?”
SESSÕES COMENTADAS: A LINGUAGEM DO PALHAÇO NO CINEMA
Filme: O Mundo de Andy
Entrada: gratuita. Vagas: 25
Data: 28 de outubro, às 19h.
Local: Sede Doutores da Alegria Recife
Endereço: Av. Eng. Domingos Ferreira, 2215, 1º andar – sala 102.
Tel: (81) 3466 2373 ou (81) 4463 0866

<Voltar