Introdução
Olá para todos os leitores do Relatório Almanaque do Hospital Geral do Grajaú. Bem falaremos de um evento que aconteceu esse mês em todos os hospitais da rede besteirológica. Eu falo sobre o “Cachorro Louco”. Esse evento acontece em um determinado mês do ano (normalmente, o mês de Agosto) em que todos os besteirologistas trocam, temporariamente, de parceiros e de hospitais. É uma espécie de “namoro” para o novo ano de trabalho em 2009, no qual haverá, de fato, troca de parceiro e de hospital. Então vamos deixar de conversa e vamos aos destaques.
Dr. Sandoval

Casos em destaque no mês
Este mês temos como destaque, nós, os besteirologistas! Foram muitos os que passaram aqui no Hospital do Grajaú, deixando, cada um, muita coisa boa. Se fôssemos escrever cada besteira… ops! quer dizer… cada experiência destacada por cada um deles, este almanaque ficaria imenso pra $#@!*&%# . Assim, para não deixar nenhum de nossos parceiros com ciúme, chilique, raiva, bico, cara feia ou frescura, resolvemos prestar essa singela homenagem, falando para todos eles, de uma maneira geral, que foi um prazer receber a todos aqui em nossa casa, e que cada um deixou aqui a sua marca… e a sua história… snif ! Desculpe eu tô ficando emocionado, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá… É melhor parar por aqui, acho que é isso.
Dr. Sandoval.

Descobertas Besteirológicas
Dr. Sandoval descobriu que sente saudades da Dra. Greta, e pede para ela voltar logo da funilaria… (Dra. Greta está em reforma…)

Celebridades do mês
-Dr. Mané Pereira, (o careca).
-Dr. Lord (o magrelo).
-Dr. Da Duvida (o besta quadrada).
-Dr. Zequim (o garanhão, bonito, bonito…).
-Dra. Du Porto (a doida)
-Dra. Xaveco Fritza (outra doida)
-Dr. Pinheiro (quase uma arvore)

Frase do mês
-“Alguém peidei… não sei quem fui…”.
(dito popular para puns não assumidos)

Besteirologista responsável: Drº Sandoval Soluço Silva
Irresponsável: Drª Greta Garboreta