NOTÍCIAS DAQUI

AU! AU! AU! Cachorro louco ataca o ICR!!!

No mês de agosto, mês do cachorro louco, o Instituto da Criança foi invadido por palhaços de todas as espécies! Visitas ilustres de doutores formados e reformados, vindos de todos os cantos! Do Campo Limpo recebemos a sempre elegante pessoa de Dr. De Derson esbanjando charme e Dr. Daduvida, sem dúvida um mestre na besteira mais besta. De Itaquera, diretamente do Hospital Santa Marcelina, o inesquecível Dr. Mané Pereira, aeroporto de mosquito. Do Mandaqui, a figura estonteante de Dr. Valdisney e ela, a bela Dra. Canaleta, com seus olhos azuis, penetrantes, feito agulha de injeção! (Ai! Essa doeu!) A Dra. Zuzu, do Itaci, veio antes, mas sua florida presença reverbera até hoje em diversos corações. O grande, o imenso, o inenarrável, vindo diretamente do Jabaquara… Dr. Montanha!!! Também veio antes e deixou saudades. Dr. Sandoval saiu lá do Grajaú para vir demonstrar suas novas criações por essas bandas! E como é criativo o rapaz! Dr. Zequim já é figura carimbada, moçoilo coringa; pinga daqui, pinga dali, ói ele aí! No meio dessa loucura cachorrística, Dra. Manela foi pega pela carrocinha!!! Mas já foi solta, só tiraram as pulgas e tosaram o pelo. Não virou sabão para o bem geral e alegria do hospital!

Na última sexta-feira do mês é que o canil, digo o circo, pegou fogo: Quem ainda não tinha aparecido apareceu! Dra. Emily matando as saudades de seus antigos amigos. As chinesas presenças, vindas diretamente de Beijin (Smack!): Dra. Xaveco, Dra. Juca Pinduca e a participação ninja de Dra. Du Porto! Sem falar nas inesquecíveis coxas de Dr. Lord! As mulheres sonham com elas até hoje! E a participação à la Janis Joplin de Dra. Greta Garboreta! Quem ouviu ouviu, quem não ouviu… viu! Tivemos também a chance de receber o atirador de facas camicase, Dr. Pinheiro. Gigante pela própria natureza. Mas a grande sensação do dia foi ver Dr. Pistolinha de cueca cor-de-rosa dando o salto do Diogo Hipódromo e, é claro, as mais lindas e charmosas doutoras em seu nado sincronizado: Dra. Shirley, Dra. Lola e Dra. Manela!!! Que perfeição! Que talento! Que delicadeza gestual!

Muitas fotos foram tiradas neste dia e perpetuarão esse momento por anos e anos e anos. Viva a tecnologia!

[img:DSC_7875_1.jpg,resized,vazio]

SINCEROS AGRADECIMENTOS

Agradecemos sinceramente com todo o ardor de nossos ventrículos e aurículos às nossas colegas do terceiro andar que têm nos alimentado diariamente com bolachas, cafezes e pãezinhos; e liberando a chave do “pipi rum” para a nossa saudável renovação do meio-dia! Muchas gracias Ana, Cris, Rafaela, Amparito (ouvimos dizer que ela não está mais lá?), e todas, todas, todas as nossas queridas amigas!

No mais queremos brindar com todos os nossos amigos do ICR, e agradecer o carinho e atenção a nós dispensados.

Ah! E mandamos um beijo pro Marcelo.

Ass: Lola e Manela