Eu só quero chocolate

“Chocolate, chocolate, chocolate
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate o que eu quero beber

Não quero chá
Não quero café
Não quero coca-cola
Me liguei no chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate o que eu quero beber”

Doce palavra, tão doce como na música do Tim Maia, como é bom poder ouvir alguém nos perguntar “Você quer um chocolate?”, ou “queridos chocólatras de plantão”, ouvimos soar como música aos nossos ouvidos ávidos por tão doce iguaria, e vindo com tanta ternura e encanto da nossa querida paciente, a Kaká, que pareceu adivinhar que naquela tarde de plantão, depois de tantos atendimentos besteirológicos, tudo o que adoraríamos naquele momento era um delicioso chocolate.

Então “abre a mão e fecha o olho” disse ela, chegamos quase a ficar vermelhos de tanta emoção, afinal chocolate é chocolate, adoça os sentimentos, supre carências e estimula as bobagens, a Dra. Svenza adiantou-se logo em ganhar primeiro seu doce chocolate, e aproximou-se de Kaká, fechando os olhos e abrindo a mão, conforme a própria Kaká havia sugerido, e assim o fez aguardando ansiosamente por saborear deliciosa iguaria, mas para sua surpresa e de quem mais estava à volta o chocolate ganhou um sabor amargo de sapo! Isso mesmo, de sapo. A kaká não colocou em sua mão o deliciosamente anunciado chocolate, e sim um sapo, a Svenza está correndo até agora tamanho o susto.

Bem, sendo assim chegou a vez do Micolino, apesar da desconfiança, a simples menção da palavra chocolate é suficiente pra enfrentar qualquer risco, e sendo assim, fechou os olhos e abriu as mãos, só que dessa vez o chocolate veio em forma de lagartixa, “lagartixa?”, ué!?!? Lembro daqueles chocolates em forma de peixinho, mas em forma de lagartixa… estranho, bem, vai ver é um novo lançamento para o natal que se aproxima…

Mas não era um novo produto de mercado, era uma lagartixa mesmo, e dizem que até hoje ninguém descobriu o truque mágico que fez o Micolino desaparecer tão rápido do quarto da Kaká, que ainda por cima ria de nós, inclusive pedimos a todos que estiveram presentes e testemunharam esseS episódioS (sim, porque esse mesmo chocolate transformou-se em muitos outros seres animais…) que por gentileza não riam, pois o riso “encabula”, afinal não fomos apenas nós, os besteirologistas de plantão, que passamos por tal vexame, poderíamos divulgar uma lista de chocólatras que caíram na conversa da Kaká, e contamos com a discrição de todos para que tal assunto termine por aqui.

Dr. Micolino (Marcelino Dias)
Dra. Svenza (Luciana Pontual)

[img:Svenza_Micolino.jpg,full,centralizado]