Eleição 2008!! Escolha a nova Planta do CTI!
Aproveitando o ano eleitoral, a equipe de Besteirologistas da Santa Casa convoca o corpo clínico, docente e indecente, pais, pacientes, impacientes e funcionários para a ELEIÇÃO EXTRAORDINÁRIA! Para poupar tempo, pulamos direto para o segundo turno. Para votar, é necessário ter em mãos: dedos, atestado de bons antecedentes, e caneta com carga. É expressamente proibido boca diurna, noturna e miúda. Olhe para os lados antes de votar e não peça ajuda a estranhos! Seu voto é secreto!

[img:planta_1.jpg,resized,vazio]

Aguarde! O resultado será amplamente divulgado no próximo relatório!

EXERÇA SUA CIDADANINHA!

Editorial
Atendendo a pedidos, divulgamos em primeira mão a letra do Hit mais cantado na Santa Casa!! Atenção: é recomendado cantar acompanhado da coreografia no mínino três vezes ao dia. Não se esqueça de caprichar na afinação e no bom humor!

Tchibum Tchibum (Autor: Vlasrdidyk Crowsnovisk!*@)

Tchibum tchibum, chalálálálálálá
Tchibum tchibum, chalálálálá

Tchibum tchibum, chalálálálálálá
Tchibum tchibum, chalálálálá (Refrão)

Peixe quer mar
Ave voar
Eu quero amar
O amor que existe em mim

Por isso eu aaamo
E gosto dele assim! Assim, assim assim assim!

(Refrão)

VISITA DO MÊS: DR. TOTÓ
Vindo diretamente do Rio de Janeiro, esse carioca da gema abalou corações na Santa Casa, com o swing de seu pandeiro e molejo de seu cabelo! Trouxe novidades besteirológicas da cidade maravilhosa, e levou na sacola 14 kg de pão de queijo! Valeu Totó!!

Inovação Besteirológica!
O Exame da Mente deu o que falar! Quer dizer, pensar.
No quarto de Tatá, todos os segredos de Dra. Pororoca vieram à tona. A paciente descobriu que ela tem chulé, cecê e… PÍÍÍÍÍÍ! Ainda com o poder de sua mente, Tatá fez Dra. Guadalupe e Dra. Pororoca voarem para fora do quarto!
Já em outra enfermaria, o exame foi coletivo, e Dr. Custódio passou o maior vexame na frente de seis pacientes, duas enfermeiras, uma pulga e um soro. Coitado! Esses são os riscos de aplicar um exame tão… revelador! Ossos do ofício.

Médico sério não rebola!
Em uma enfermaria, as crianças assistiam um desenho da Branca de Neve e a música do filme ocupava todo o quarto. Tomados pelo ritmo, os doutores começaram a dançar, atraindo os olhares de todos, que se divertiam com os rebolados, pernadas e mau jeito dos besteirologistas. Até que Dra. Guadalupe se empolgou na dança, e PUFT! Espatifou-se no chão feito perereca de pernas abertas! Teve que ser carregada às pressas por Dr. Custódio para fora do quarto.
“Bem feito para ela! Por que médico sério não rebola!” reafirmou Dra. Pororoca quando soube da fofoca!

Dr Custódio, Dra Guadalupe e Dra Pororoca