Notícias
 

Troca de Plantão – Mostra de experimentações besteirológicas

Os Doutores da Alegria do Rio de Janeiro apresentam, em 18 de julho, “Troca de Plantão”, reunião de experiências vivenciadas nos hospitais que será levada ao público no palco do Centro Cultural Carioca, a partir das 17h. Com direção artística de Flávia Reis, a montagem reúne 11 atores do elenco carioca da ONG e se configura não só como um espaço para exibição do trabalho dos besteirologistas, mas como um meio de divulgação da arte do palhaço.

O acompanhamento musical fica por conta da BUNDA – A banda dos Doutores da Alegria, formada por palhaços que freqüentam os hospitais e que tem como repertório canções relacionadas ao universo da saúde, referências homeopáticas, fitoterápicas e a males que afligem a humanidade.

Elenco Doutores da Alegria – Rio de Janeiro:
Cesar Tavares (Dr. Invólucro); Ademir Souza (Dr. Troty); Marcos Camelo (Dr. Totó); Sávio Moll (Dr. Socó); Kadu Garcia (Dr. Provisório); Júlia Shaeffer (Dra. Shei-lá); Diogo Cardoso (Dr. Simplício); Guilherme Miranda (Dr. Adamastor); Florencia Santangelo (Dra. Cucaracha); Eber Inácio (Dr. Inácio) e Cris Brasil (Dra. Batuca).

Troca de Plantão – Mostra de experimentações besteirológicas
Doutores da Alegria – RJ
Data: 18 de julho, sexta-feira
Horário: a partir das 17h
Local: Centro Cultural Carioca
Endereço: Rua do Teatro, 37 – Centro – Rio de Janeiro (RJ).
Capacidade: 120 lugares.
Preços: R$ 20 (com meia-entrada para estudantes e profissionais de saúde).
Info: 2532-1453

<Voltar