Queridos leitores, acho que todos conhecem, ou mesmo tem um entendimento claro do que significa uma UTI. No caso da UTI deste hospital (Barão de Lucena), existem algumas peculiaridades, e nós besteirologistas já estamos pensando em ganhar um dindin extra no final do ano com shows e eventos comemorativos A UTI, sabemos que é de terapia, mas a gente descobriu que é também um verdadeiro mix de talentos inesperados e diversos!

Tem de tudo um pouco! Começamos com a técnica Claudia, que nas horas de baixo movimento, aproveita pra vender telefones celulares de variados modelos e cores… A Dra. Lalá se mostrou uma exímia bailarina ao servir de estante de partitura para o Dr. Micolino executar uma de suas pérolas musicais. Sem esquecer do Leão de Chácara Dra. Carol responsável por salvar o Dr. Dud Grud, quando este se encontra em apuros…

E se o convidado se sentir estressado a equipe da Graça’s Shiatsu dará um sacolejo ou um verdadeiro empurrãozinho deixando-o no ponto para a diversão. Depois a verdadeira festa é montada com o Dj’ Jalminha nas mixagens, a dançarina Teca que vem quebrando tudo, até os tamancos, e por último tivemos a grata revelação do “Doutorandando” Adauto, que andou por essas bandas e que a pedido das fãs, participou do Concurso: “Se ele dança, eu danço!” onde obteve um surpreendente resultado assim atestado pelo Mestre do Rebolado, o Dr. Dud Grud que fez as honras da casa ao novo colega.

A festa é um sucesso total e tem o apoio cultural da Paulo Transportes Aéreo e Madalena Jóias!

Quem dança também encanta!

E para não deixar o rebolado… Ou melhor, a bola cair, como não podia deixar de ser, tivemos outro grande destaque, e este vai para o grande dançarino que não deixa o ritmo cair, que sobe a pressão, que nunca perde a concentração, sempre atento ao toque do violão e sem deixar de lado a marcação, é ele mesmo, nossa fofura do 3º andar, o nosso querido Faustãããããão, ops… Olha a empolgação do “ão”, na verdade nosso pequeno Faustão que encanta a todos com sua dança.

Com ele não tem tempo ruim, ele dança em qualquer situação. Outro dia quando chegamos à enfermaria, o Faustão tava dormindo… Sua mãe até falou: ”Êita, hoje nem vai ter dança…” passamos e fomos trabalhar mais à frente… Quando voltamos tocávamos uma valsa, baixamos o volume da música, mas quem disse que ele continuara a dormir? Ele acordou frente a frente conosco e da sua cama como num estalar de dedos, entrou no ritmo com as mãos como se fosse um tenor, sua mãe o colocou no chão, ele nos olhou como se pedisse outra música. Entendemos e tocamos um de seus hits, sendo este o título de seu mais novo passo: “Pisa o milho”. Se você chega e dança, o Faustão pára e observa atentamente sua dança por alguns segundos… Em seguida, de pronto ele embala o seu passo assim, na hora, feito caldo de cana!

Ao ser questionada sobre o talento do filho, sua mãe falou: ”Eu acho que ele sonha com música, com dança e aí quando acorda já viu…” Então fica por fim a dica pra todos: ♫ ♫ Dance bem, dance mal, dance sem parar! Dance bem, dance até sem saber dançar… ♫ ♫

[img:DSC_0183.jpg,full,centralizado]

Dr. Micolino(Marcelino Dias)
Dr. Dud Grud (Eduardo Filho)