Os dias tem sido loucos! E que loucura boa!

Desde que segunda-feira a gente não parou: teve Roda Artística no ICr, Instituto da Criança do Hospital das Clínicas (com direito a reportagem no SPTV, assista aqui!), a noite a maior plateia, no menor galpão, pode curtir o Menor Festival de Palhaços do Mundo! Quem não foi perdeu, tinha um monte de bala chita pra público, que veio em peso, quase não coube!

Ontem teve até carnaval fora de época com o Bloco do Miolinho Mole no Hospital do Grajaú, com direito a ciranda e quadrilha. Tinha médico, mãe, enfermeira, todos brincaram! Vejam um pedacinho da festa que ficou o hospital no vídeo no link abaixo:

Ciranda no Hospital do Grajaú

A noite no galpinho ainda teve Ambulatório Besteirológico, pra hoje de manhã cedinho a trupe se dividir para apresentar Roda Artística no Hospital Santa Marcelina Cidade Tiradentes e Poemas Esparadrápicos no ITACI. Ufa!

Quando sobrar um tempinho, a gente coloca mais fotos e vídeos aqui pra vocês. Até domingo tem mais atrações do festival Que Palhaçada É Essa! Então, não perca tempo, veja aqui a programação completa e venha participar desta festa com a gente!