Notícias
 

VAMOS BRINCAR DE MÉDICO – espetáculo infantil dos Doutores da Alegria


Elenco

Márcio Douglas / Dr. Mane Pereira - Dotô e Otoridade. É bonito, forte, inteligente e modesto. Tudo que sabe aprendeu com a vida (a dos outros). Entrou na medicina por meio de concurso (juntou dois rótulos de margarina, escreveu uma carta e foi sorteado).

Val de Carvalho / Dra. Xaveco Fritza – Muito doutorenta, estudou besteirologia em Boston e Chicago. Fez residência por vários anos na Santa Casa da Mãe e da Sogra. Debruçando-se sobre os ideogramas chineses, aperfeiçoou seus garranchos médicos, como se percebe na frase: #. Atualmente trabalha no desenvolvimento do birutoscópio, uma super máquina de medir o grau de birutice nas pessoas.

Val Pires / Dr. Valdisney - Formado na turma “Osmar Miteiros”. Endo-meio-desligado e pé-diatra trans-planta-dor de plantas de pé. Besteirólogo reconhecido mundialmente por localizar corações onde quer que eles se encontrem. É o maior ganhador do Prêmio SN (Sem Noção), outorgado pela Sociedade “Não Me Diga Para o Desenvolvimento da Ciência”.

Raul Figueiredo / Dr. Zapatta Lambada - Atuando no programa há quase quatro décadas (desde antes de eles existir), é o autor da célebre frase: “Se todos fossem iguais a você, seríamos todos gêmeos”. Acredita na vida após a morte, em doentes saudáveis, duendes mentais, no Triângulo das Ber-mudas-roucas-e-afônicas, no Círculo de Krebs e na inocência do Romário. É “porqueirense” fanático.

Thaïs Ferrara / Dra. Ferrara - Ingressou na medicina ao substituir um padeiro demitido. Vestindo aquele austero uniforme branco, percebeu que só faltava o canudo! Feminista, virou neura-cirurgiã e depois de anos na Knfltdvkwy-Schlwskygvsky Medical Research Company University Institute concluiu: o contato do bebê com a mãe é fun-da-men-tal! Já leu O pequeno Príncipe e A Psicologia do Anormal. É quase uma Ferrari.

Direção: Pedro Pires
Direção Musical: Dagoberto Feliz
Roteiro Original: Soraya Saide
Texto Final: o grupo
Cenografia e Adereços: Atilio Beline Vaz e Flavio Tolezani
Costureiras: Judith Rosa e Anita Yamazumi
Figurinos: Soraya Saide
Iluminação: Pedro Pires e Zernesto Pessoa
Programação Visual: Orlando Pedroso
Fotos: Cecília Laszkiewicz
Produção e Administração: Sheyla Silva
Assessoria de Imprensa: Paulo Marra Assessoria de Comunicação
Cenotécnico: Marcio Mario
Coordenação Geral: Pedro Pires e Soraya Saide
Realização: Doutores da Alegria e Teatro Alfa

Faixa etária recomendada: a partir dos 7 anos

VENDAS – TEATRO ALFA: (11) 5693-4000 – www.teatroalfa.com.br

<Voltar