. A máfia do berçário – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

A máfia do berçário

17 de junho de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 5
Compartilhar 0

Nunca imaginamos estar tão perto de uma máfia. 

Foi assim que terminamos o mês: chamando três mães incríveis que ficaram no Hospital Universitário de “mafiosas”.

Elas sabiam de tudo do pedaço… Sobre os bebês vizinhos, sobre a equipe e sobre nós! Andavam sempre juntas, mudavam de quarto para não serem identificadas e eram super protetoras dos seus pequenos. 

Tivemos a oportunidade de conviver por mais de um mês com essas três simpáticas mães, que acompanharam seus recém nascidos sem perder o humor, nos recebendo de braços abertos dia a dia. A amizade e a parceria foram ficando fortes, e elas começaram a pesquisar nossas vidas para saber com quem estavam se misturando.

Descobriram coisas que é melhor não contar e também um dos números prediletos do Dr. Pistolinha: a levitação. Com a cobrança delas tivemos que preparar o número dentro do berçário. Deu fila na porta para assistir, foi um sucesso!  

Muitas besteiras e também assuntos sérios foram vividos. Comemoramos juntos quando os bebês deixaram os tubos de lado para sentir o ar fresco e saudável dessa cidade. A alegria de saber que no mesmo dia os três resolveram abandonar a sonda e começar a mamar o nutritivo leitinho materno. Acompanhar os pequenos ganhando peso… E o melhor de tudo foi ver um a um indo embora com a tão sonhada alta! 

Os bebês nem sabem da nossa existência, mas sabemos que fizemos parte do início de suas vidas e estaremos registrados nos álbuns de família para sempre…

Dr. Pinheiro (Du Circo)
Dr. Pistolinha (Duico Vasconcelos)
Hospital Universitário – São Paulo
Maio de 2013
 

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

bebê, encubadora, levitação, máfia

Receber notificação
Notificação de
guest
5 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Monica
Monica
10 a

Amo vocês! O trabalho que vocês realizam é maravilhoso, parabéns.

Janaina
Janaina
10 a

Muito sucesso, amo mt o que vcs fazem, melhor trabalho do mundo.

Tarcisia
Tarcisia
10 a

A dupla é show…a equipe de enfermagem adora a vista de vocês…Dr.Pi e Dr. Pistolevers….kkkkk

Jucy
Jucy
10 a

Vocês são um show a parte. Foram bons os momentos em que vocês estiveram lá no berçário do HU nos alegrando. Sentiremos saudades, mas ficamos felizes em saber que outras crianças, mães e funcionários serão beneficiados com a alegria que vocês trazem em cada visita. Grande bj e muito sucesso pra vocês sempre.

Jucy
Jucy
10 a

Ah, não esqueçam que eu estou esperando a edição do filme em que eu e a fisio Julyana fomos protagonistas, rsrsrs. Publiquem ai, bjs.

Existem 5 Comentários.