Tempo de leitura: 1 minuto(s)

Atuar há 25 anos como uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, exige muita dedicação e empenho. E agradecer aos parceiros que permitem a continuidade deste trabalho faz parte da nossa rotina. 

Empresas de todo o Brasil suportam os nossos projetos em saúde, cultura e assistência social por meio de doações – via recursos próprios ou leis de incentivo – e fazem parte de um time que acredita na causa da alegria. 

Na última semana, recebemos todos estes parceiros com um delicioso café da manhã na nossa sede, em São Paulo.

DSC_1464café da manhã oferecido pela Padaria Dona Deôla

A abertura do evento foi feita por Luis Vieira da Rocha, atual diretor-presidente do Doutores da Alegria. O fundador da associação, Wellington Nogueira, foi mestre de cerimônias de um encontro que contou com histórias emocionantes narradas pelos palhaços e a entrega de certificados para as empresas. “A razão de estarmos aqui hoje é pra dizer muito obrigado por vocês confiarem e investirem no trabalho do Doutores da Alegria”, disse Wellington Nogueira.

DSC_1582Luis Vieira da Rocha, diretor-presidente do Doutores da Alegria,
fala sobre o momento atual da associação

DSC_1600Luis Vieira da Rocha, diretor-presidente, e Wellington Nogueira, fundador 

A organização do evento ficou por conta da equipe de Mobilização de Recursos. “O café da manhã aqui na sede é o momento que dedicamos para agradecer e homenagear nossos patrocinadores e parceiros. Cada detalhe do que acontece nesse dia é pensado com muito carinho para que eles se aproximem ainda mais do nosso trabalho, sintam-se parte da nossa história e mantenham, junto conosco, o desejo de ter uma relação duradoura.”, afirma Bárbara Saad.

DSC_1626palhaços narram histórias do dia a dia nos hospitais

DSC_1656

DSC_1710

DSC_1771empresas recebem certificados de parceria

DSC_1790

DSC_1810

Veja aqui todas as fotos do café da manhã com parceiros. E para saber como sua empresa pode colaborar com Doutores da Alegria, entre em contato pelo telefone (11) 3061-5523 ou pelo e-mail parcerias@doutoresdaalegria.org.br. Saiba mais aqui.