. Doutores da Alegria na sua empresa – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores da Alegria na sua empresa

8 de agosto de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 1
Compartilhar 0

Além dos hospitais, nós também levamos os nossos narizes para empresas. Empresas? Mas quem é que se interna em empresas? Os adultos, claro! E olha quem em 2012 mais de 22 mil funcionários toparam com um (ou mais) palhaços em seu local de trabalho. Não tá fácil pra ninguém!

As intervenções besteirológicas dos Doutores da Alegria surgiram como forma de ampliar o alcance de nosso trabalho e buscam levar a cultura da alegria para dentro das empresas. E a nossa visita pode acontecer de diversas formas, como as palestras ministradas pelo excelentíssimo Doutor Zinho (Wellington Nogueira, fundador dos Doutores da Alegria) ou pelo diplomado Doutor Zorinho (Angelo Brandini). 

Na Certificação RISO 9000, os palhaços percorrem escritórios fazendo uma varredura besteirológica por baias, salas de reunião, cafés e corredores para certificar as veias cômicas.

 

 

Diversas empresas já contaram com as intervenções dos Doutores da Alegria, como Globosat, Danone, HSBC, Vale, Isban, Solutia, Redibra, Maxprint, CiaTC, entre outras.

No Mestre sem Cerimônias os palhaços são responsáveis por conduzir a solenidade e o andamento do evento de uma forma bem irreverente e na Palhestra com Oficina compartilhamos, em uma vivência de três horas, elementos importantes para o palhaço por meio de jogos de integração e sensibilização. Veja aqui as outras possibilidades que criamos especialmente para empresas. 

Tudo isso porque acreditamos que a intervenção cênica do palhaço em caráter regular pode inspirar pessoas. E pessoas inspiradas, por sua vez, podem promover verdadeiras transformações.  

E qualquer empresa pode solicitar uma proposta de intervenção besteirológica! Envie um e-mail para empresas@doutoresdaalegria.org.br ou ligue (11) 3061-5523 e surpreenda sua equipe!

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael Santos
Rafael Santos
8 a

Boa noite gostaria de saber qual é o investimento para vocês irem em minha empresa.

Aguardo

Existe 1 Comentário.