. Obrigado, parceiro! – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Obrigado, parceiro!

22 de janeiro de 2014
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Os últimos meses do ano são muito importantes para as organizações sem fins lucrativos que se utilizam de recursos da renúncia fiscal. É neste período que a maior parte das empresas apura o lucro obtido durante o ano e destina, por meio de leis de incentivo criadas pelo governo, recursos para ONGs como Doutores da Alegria. Saiba mais sobre as leis de incentivo. Há também empresas que doam recursos próprios, sem depender de leis como a Rouanet.

No final de 2013, empresas de atuação nacional doaram recursos para a nossa causa e outras renovaram a parceria que mantêm há anos. Uma delas é a empresa White Martins, que patrocina Doutores da Alegria desde 2007.

Admiramos e apoiamos o trabalho dos Doutores da Alegria porque eles fazem muito mais do que provocar o sorriso de crianças hospitalizadas. Eles conseguem, com muita sensibilidade, transformar a percepção das pessoas para que elas enxerguem o lado bom das coisas e se sintam mais motivadas para sua recuperação. De uma forma inovadora e apaixonante, eles trazem impactos reais para a melhoria da qualidade de vida dentro e fora dos hospitais, conta Cristina Fernandes, diretora de Talentos e Comunicação da White Martins.

O recurso doado pelas empresas parceiras é fundamental para a manutenção do nosso trabalho. Além deste, contamos também com o apoio de pessoas físicas e jurídicas no programa de sócios mantenedores – os Sócios da Alegria – que fazem doações esporádicas ou recorrentes e ajudam a levar alegria para os hospitais. Entre as atividades mantidas, estão o Programa de Palhaços Besteirologistas, o programa Palhaços em Rede, o projeto Plateias Hospitalares e trabalhos de pesquisa de impacto e de geração de conhecimento.

As atividades da organização são permanentes, por isso realizamos campanhas de arrecadação de recursos durante todo o ano.

Veja as empresas que apoiam o trabalho em 2014:

White Martins
Patrocinador Gargalhada

Sanofi
Protege
Parceiro Sorriso

Atlas
Schott
Bignardi
Parceiro Narigada

Correcta
Arizona
Galzerano
Cremer
Credsystem
Becton Dickinson (BD)
Libbs
Tegma
Parceiro Cócega

Gonçalves
Promon
Epson
Metisa
Montana
SGWS
Parceiro Gentileza

Obrigaaaaaado, parceiros e Sócios da Alegria!

Ah, a sua empresa também quer apoiar? Envie um e-mail para parcerias@doutoresdaalegria.org.br ou ligue para (11) 3061-5523.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.