. Pra ir pra casa descansar – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Pra ir pra casa descansar

19 de julho de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 3
Compartilhar 0

Em junho tivemos despedidas: algumas felizes e outras nem tanto. E vamos falar da despedida do B., que foi bonita e surpreendente.

Uma enfermeira nos informou que ele teria alta, para poder ir para casa descansar até chegar sua hora. Ela comentou também que ele estava muito triste e sentindo dores. 

No mesmo quarto de B. estava C., uma menina que a gente já conhecia e que nunca dava muita bola pra gente. Aquele quarto seria uma missão difícil! Mas ainda bem que besteira pouca é bobagem e que sempre acontece alguma coisa bem boba para ajudar os besteirologistas a cuidarem dos seus pacientes. 

Uma mãe neste mesmo quarto estava sentada na cama do meio, entre os leitos das crianças, bordando uma toalha. Imediatamente aquela ação nos chamou atenção. A Dra. Pororoca não pensou duas vezes e mostrou sua calçola furada e encomendou com a mãe bordadeira um serviço: que a moça bordasse o furo da sua calçola. 

Neste momento B. riu, e riu gostoso e solto! A Dra. Pororoca se fez de desentendida e voltou a mostrar a calçola furada para a mãe. A menina C., do outro lado do quarto, riu vendo aquela situação. Dr. Charlito, que de bobo só tem a cara, apontou para ela e disse: 

Você está rindo! 

E para não dar o braço a torcer, ela parou imediatamente de rir.

Ficamos nesse jogo: Pororoca mostrava a calçola e eles riam, Charlito apontava o riso e eles paravam de rir. 

Por fim nos demos por convencidos e começamos a comemorar as gargalhadas das crianças. Na empolgação, a peruca do Dr. Charlito caiu, revelando aquela careca brilhosa! E aí a gargalhada foi escancarada, ninguém escondia mais nada.

Saímos do quarto ao som daquelas risadas e, quando estávamos no corredor, voltávamos correndo para ainda pegá-los no flagra. Depois desse dia, B. teve alta. E partiu.

Dra. Pororoca (Layla Ruiz)
Dr. Charlito (Ronaldo Aguiar)
Hospital Santa Marcelina – São Paulo
Junho de 2013 

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

alta, despedida, gargalhada, peruca, risada

Receber notificação
Notificação de
guest
3 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
aline santana
aline santana
10 a

Parabens pelo trabalho de voces , sou uma grande admiradora desse trabalho tao lindo !!! Que Deus continue abençoando voces!!!

Adila
Adila
10 a

O trabalho de vocês é maravilhoso e encantador ,que Deus possa espalhar cada vez mais a sua alegria em vossos corações e de todos criança,que elas possam enfrentar os seus desafios ,com um belo sorriso no rosto,pois não tem algo mais belo que um sorriso sincero de uma criança.Obrigado.

Glorinha lattinni
Glorinha lattinni
10 a

Amo vcs sem vê-los, mas consigo, senti-los!

Eu, mando no vento, meu amor e bons pensamentos para abraçarem seus corações e se espalharem por onde estiverem!

Obrigada por espalharem essas boas virtudes e exemplos de amor!
Beijo no coração de todos!

Existem 3 Comentários.