Notícias
 

Bobociclismo acontece em Recife no dia 24 de setembro

Bobociclismo 2016 - Lana Pinho-93Como já de costume em Recife, Doutores da Alegria realiza em setembro mais uma edição do Bobociclismo.

Trata-se de um divertido passeio ciclístico liderado pelos artistas que atuam nos hospitais das cidades. O evento acontece no dia 24 de setembro, domingo, é gratuito e aberto ao público, que poderá pedalar junto aos palhaços pelo Circuito das Pontes. Não é necessário fazer inscrição prévia e podem participar pessoas de todas as idades. 

concentração será às 8h30 no Parque da Jaqueira, localizada no Bairro das Graças, e contempla parte do Circuito das Pontes. A saída do Bobociclismo será às 9h30 com chegada prevista para as 11h na Praça do Marco Zero. É aconselhado o uso de roupas leves, a proteção solar (filtro, óculos escuros e bonés) e a ingestão de líquido para hidratação. 

Além de comemorar o aniversário da associação, o Bobociclismo tem por objetivo compartilhar a causa da alegria e seus valores com a sociedade, além de conscientizar a comunidade dos espaços de lazer e integração com a cidade a partir do uso da bicicleta. 

Trajeto do Bobociclismo (Circuito das Pontes)

8h30 Concentração no Parque da Jaqueira
9h30 Saída pela Rua do Futuro
Rua Senador Alberto Paiva
Avenida Rui Barbosa
Avenida Agamenon Magalhães
Rua João Fernandes Vieira
Avenida Oliveira Lima
Rua do Riachuelo
Rua da Aurora
Ponte Santa Isabel
Rua do Sol
Rua Floriano Peixoto
Praça Visconde de Mauá
Travessa do Cais da Detenção
Ponte 6 de Março
Rua Dr. José Mariano
Rua da Aurora
Ponte do Limoeiro
Avenida Militar
Cais do Apolo
Ponte Maurício de Nassau
Avenida Martins de Barros
Ponte Buarque de Macedo
Rua Madre Deus
Avenida Alfredo Lisboa
11h Chegada à Praça do Marco Zero

<Voltar