. Doutores da Alegria abre convocação para novos associados – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores da Alegria abre convocação para novos associados

3 de fevereiro de 2022
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Doutores da Alegria abre convocação pública para novos associados. Os candidatos precisam ter pelo menos dez anos de participação ativa na associação, com visão estratégica, engajamento político e social.

A admissão de novos associados acontece anualmente mediante envio de carta de interesse para o diretor-presidente. São requisitos para admissão de associados a concordância com os termos do estatuto social e o interesse pela defesa dos objetivos institucionais e artísticos da associação.

+ Clique aqui para ler a convocatória na íntegra

Os interessados devem enviar carta de interesse para associados@doutoresdaalegria.org.br até o dia 28 de fevereiro de 2022 mencionando sua trajetória de engajamento e participação ativa na associação por pelo menos dez anos. Também devem descrever os motivos pelos quais pretendem ingressar como associado, demonstrando que preenche a todos os requisitos previamente estabelecidos no estatuto social.

A admissão de novos associados dependerá de aprovação pela Assembleia Geral, previamente convocada para o dia 8 de março de 2022, às 16h30 em primeira convocação e às 17h em segunda convocação.

Lembramos que a convocação dos associados não se relaciona com a admissão de novos artistas para atuação em hospitais.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.