Notícias
 

Doutores da Alegria divulga pré-selecionados em edital do documentário do Programa de Formação

Doutores da Alegria tem o prazer de informar a próxima etapa do edital para selecionar interessados em produzir um documentário sobre o Programa de Formação de Palhaço para Jovens.

Ficamos honrados com a inscrição de 20 projetos interessados em retratar a trajetória do programa, que completa 14 anos em 2018. Como recebemos materiais qualificados e observamos envolvimento, cuidado e competência na formulação das propostas, optamos por pré-selecionar quatro projetos para uma fase de entrevistas.

Todos os projetos foram analisados por um comitê devidamente constituído pela associação, que adotou como critérios a excelência na proposta do documentário, levando em consideração a criatividade e a originalidade, experiência prévia do documentarista, coerência entre o cronograma de produção e o orçamento e qualidade técnica da entrega do produto.

Os projetos selecionados para a próxima fase de entrevistas são:

Bebinho Salgado 45
Doctela
Mia Movie
Trópico

Os pré-selecionados serão contados via e-mail e telefone. Doutores da Alegria agradece a participação e o tempo dispensado para a realização da pesquisa sobre os desafios propostos pela organização.

<Voltar