Notícias
 

Edital seleciona interessados em produzir documentário do Programa de Jovens

Foto by André Sefano. www.andrestefano.comDoutores da Alegria abre edital para selecionar interessados em produzir um documentário sobre o Programa de Formação de Palhaço para Jovens.

O projeto tem como objetivo mostrar a trajetória do programa, que completa 14 anos em 2018, explicitando o seu impacto na vida dos jovens artistas, além de abordar questões relevantes que a juventude enfrenta: inquietações, sonhos, medos, racismo, etc.

+ clique aqui para fazer o download do edital

O edital público traz os detalhes que o candidato deverá entregar, até o dia 31 de maio de 2018, pessoalmente ou pelo e-mail fpj@doutoresdaalegria.org.br. As propostas serão analisadas por um comitê devidamente constituído pela associação, que adotará como critérios a excelência na proposta do documentário, levando em consideração a criatividade e a originalidade, experiência prévia do documentarista, coerência entre o cronograma de produção e o orçamento e qualidade técnica da entrega do produto. 

O resultado da seleção será divulgado aos participantes por e-mail até o dia 5 de junho de 2018. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fpj@doutoresdaalegria.org.br e pelo telefone (11) 3061-5523.

<Voltar