. Palhaços em Rede abre edital para oficinas de orientação em SP – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Palhaços em Rede abre edital para oficinas de orientação em SP

27 de junho de 2014
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Palhaços em Rede

O programa Palhaços em Rede atua desde 2007 com a articulação de uma rede de relacionamento e cooperação com grupos e indivíduos que utilizam a figura do palhaço para atuar sistematicamente com pacientes.

Em 2014 abrimos as portas da nossa sede em São Paulo para receber palhaços que atuem em hospital há pelo menos um ano, no Estado de São Paulo, e estejam cadastrados no Programa Palhaços em Rede (http://www.doutoresdaalegria.org.br/escola/palhacos-em-rede).

O projeto de orientação tem por objetivo aprimorar a atuação dos palhaços em suas intervenções, além de reforçar a rede e conhecer a realidade dos grupos brasileiros. Serão selecionados até 12 grupos ou indivíduos (no total de 24 participantes) que atuam em hospitais no Estado de São Paulo. Este projeto não contempla artistas para trabalhar dentro do elenco dos Doutores da Alegria, e sim, fortalecer a identidade de cada grupo.

Para se inscrever, é preciso enviar uma carta de pelo menos um hospital certificando a atuação do grupo e materiais como fotos, vídeos, reportagens, entre outros. As inscrições podem ser enviadas a partir de 1 de julho até o dia 10 de agosto, e a divulgação dos pré-selecionados acontece no dia 13 de agosto. O edital completo pode ser visto no link abaixo. 

+ veja aqui o Edital Palhaços em Rede – Oficinas de Orientação 2014

Informações e dúvidas serão esclarecidas pelo e-mail oficinasrede2014@doutoresdaalegria.org.br.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.