Notícias
 

Estes são os patrocinadores da nossa causa em 2017

Barão de Lucena - Lana Pinho-79O trabalho do Doutores da Alegria é gratuito para os hospitais e o público beneficiado, mas não é voluntário.

Empresas de todo o Brasil suportam nossos projetos em saúde, cultura e assistência social por meio de doações via recursos próprios ou leis de incentivo.

As leis de incentivo baseiam-se no mecanismo de renúncia fiscal, onde o Estado delega competência para que organizações da sociedade civil empreendam ações de acordo com as políticas culturais vigentes. A sociedade pode participar escolhendo onde investir parte do imposto gerado. Saiba mais.

“Nossas atividades impactam cada vez mais pessoas, e elas só são possíveis graças ao apoio de empresas socialmente engajadas. ”, comenta Edilene Barbosa, da equipe de Marketing e Mobilização de Recursos.

Pessoas e empresas podem doar via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e via lei de incentivo à cultura do Estado de São Paulo (ProAc). Veja abaixo as empresas patrocinadoras do Doutores da Alegria em 2017 via Lei Rouanet. E clique aqui para conhecer todas as empresas que doam recursos para a causa da alegria.

Patrocinador Alegria     
Raia Drogasil

Patrocinador Risada      
White Martins
Sanofi

Patrocinador Risada
Programa de Formação de Palhaço para Jovens

Instituto Société Générale

Patrocinador Sorriso     
Libbs

Patrocinador Narigada 
Caterpillar
Pague Menos
Chevron
Arysta Quimica
Eaton
Schott
Correcta
Abbvie
Eastmann
Gelita
Qualicorp

Patrocinador Cócega     
Becton Dickinson
The Valspar
Afton Chemical
Catho Online
Grupo Combustran
Hamburg Sud

Patrocinador Gentileza
Galzerano
Cremer
Castelo Alimentos
SGW Services
Montana
Laboratório Ferring

Sua empresa também pode fazer parte da causa da alegria. Entre em contato pelo telefone (11) 3061-5523 ou pelo e-mail parcerias@doutoresdaalegria.org.br.

<Voltar