Notícias
 

Evento discute sustentabilidade de ONGs em São Paulo

post_eventoMobilizaA capacidade de sustentação financeira das organizações sociais será debatida em um evento no próximo dia 7 de novembro em São Paulo.

Promovido pelas empresas Mobiliza e Trackmob, a roda de conversa Modelo de Financiamento Autêntico promove a plataforma “Avaliação de ONGs”. O sistema, disponível em avaliacaodeongs.com.br, oferece uma auto avaliação gratuita sobre a capacidade de atrair, gerar e aplicar recursos de forma eficiente para geração de impacto social.

Luis Vieira da Rocha, diretor presidente do Doutores da Alegria, compõe a roda de discussão com Celia Cruz, diretora executiva do Instituto de Cidadania Empresarial – ICE, Fábio Deboni, gerente executivo do Instituto Sabin e Val Rocha, coordenadora de relacionamentos do Instituto Elos.

O evento acontece no dia 7, das 18h30 às 20h30, no Civi-co (Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 – Pinheiros) e para participar, é preciso se inscrever em acessando aqui (vagas limitadas). Após o evento, as organizações serão contatadas por e-mail e receberão as orientações de participação nesta etapa.

<Voltar