Notícias
 

Numvaiduê concorre a prêmio especial pelo domínio da palhaçaria

Numvaiduê encerrou sua temporada de estreia como finalista do Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem. Na categoria “Prêmio Especial”, o elenco foi indicado pelo domínio da palhaçaria.

O espetáculo traz um novo olhar na experiência vivida pelos artistas nos hospitais da cidade. A partir da criação de novos sons e significados para o universo hospitalar, os palhaços levam ao palco o hospital dos sonhos que gostariam de construir.

A estreia aconteceu no Teatro Eva Herz, onde ficou em cartaz por dois meses a preços populares e foi visto por mais de 2.800 pessoas. O elenco também circulou por CEUS do estado de São Paulo, se apresentando a centenas de crianças. A previsão é de uma nova temporada neste ano.

A premiação acontece no primeiro trimestre de 2018. Enquanto isso, Doutores da Alegria tem outro motivo para comemorar: pela idealização, direção, músicas, co-roteiro e direção musical de Numvaiduê, Gustavo Kurlat foi premiado pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) em 2017.

<Voltar