Notícias
 

Primeira Mocrea do ano acontece nos dias 26 e 27 de abril

Alunos e palhaços profissionais que já passaram pela Escola dos Doutores da Alegria apresentam ao público cenas de sua autoria em um evento gratuito no mês de abril.

IMG_7504Mostra de Criação Artística dos Alunos e Ex-Alunos, conhecida como Mocrea, acontece nos dias 26 e 27 de abril (quarta e quinta-feira) às 19h na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo.

O endereço é Rua da Consolação, 94, no Centro e a apresentação acontece no auditório da biblioteca. A classificação é livre e basta comparecer ao local.

As cenas são criadas a partir da pesquisa em sala de aula ou desenvolvidas fora da Escola pelos ex-alunos, hoje atuantes na cena artística. A Mocrea abre espaço para dividir pesquisas e processos artísticos, e esta troca revela o pensamento de uma escola implicada em formar e difundir com excelência a linguagem do palhaço.

A mostra é uma ação derivada do Programa de Formação de Palhaço para Jovens, realizado em São Paulo. A formação se tem uma metodologia única e se destina a jovens em situação de vulnerabilidade social que desejam ingressar na área artística. 

<Voltar